terça-feira, 12 de março de 2013

De skate eu vim, de skate eu vou... #WatashiWa

Algo que realmente me fascina?
Andar de Skate ouvindo música! (Quando consigo um tempo...)

  Quando eu era mais novo e estava no ensino médio praticava regularmente esse esporte radical que inebria minha pobre alma. Com a motivação dos colegas e a música do Charlie Bronw Jr. tocando no mp3player fazia com que eu sentisse ainda mais vontade de saltar dos lugares com os cachos oscilando em meu rosto. É lamentável ver alguém que perdeu a vida por causa da droga das drogas...

  Difícil explicar essa sensação de estar em cima de uma madeira com rodinhas, é como se estive percorrendo seu próprio mundo interior e vendo várias coisas acontecendo ao mesmo tempo com uma trilha sonora selecionada, e de repente acerta inusitadamente uma manobra, ou erra na maioria das vezes.

Fica então um vídeo com algumas filmagens do ano passado quando eu retornei a pratica do Skate após 3 anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário