quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Entre Amigos

Deus ama e se preocupa conosco. Ele envia pessoas ao nosso encontro para nos lembrar a Quem pertencemos, para onde estamos indo, o que devemos fazer e como proceder. Ele abre os nossos olhos através da verdade, da sua palavra, de ensinamentos e do seu Espírito.

Deus enviou seu Filho ao mundo, Jesus o Amigo dos sonhos, para que Ele estivesse conosco, "Ele tinha a natureza de Deus, mas não tentou ficar igual a Deus. Pelo contrário, Ele abriu mão de tudo o que era seu e tomou a natureza de servo, tornando-se assim igual aos seres humanos. E vivendo a vida comum de um ser humano, Ele foi humilde e obedeceu a Deus até a morte. Por isso Deus deu a Jesus a mais alta honra e pôs nele o nome que é o mais importante de todos os nomes, para que, em homenagem ao nome Jesus, todas as criaturas no céu, na terra e no mundo dos mortos, caiam de joelhos e declarem abertamente que Jesus Cristo é o Senhor para a Glória de Deus, o Pai"  
Filipenses 2 :6-11 


Jesus, o próprio Deus, nos deu liberdade de vida morrendo em nosso lugar.

"Antes de criado o mundo, aquele que é a Palavra já existia. Ele estava com Deus e era Deus. Desdo o princípio, a Palavra de Deus estava com Deus. Por meio da Palavra, Deus fez todas as coisas, e nada do que existe foi feito sem ela. A Palavra era a fonte de vida, e essa vida trouxe a luz para todas as pessoas. A luz brilha na escuridão, e a escuridão  não conseguiu apagá-la..." "A Palavra estava no mundo, mas o mundo não a conheceu."
João 1:1-6;10

Jesus o Maior e Melhor amigo de todos e de toda natureza, Ele é o único que está conosco em todos os momentos da vida, mesmo quando o rejeitamos ou esquecemos Dele. Ele ama a todos sem exceção e não há nada que possamos fazer para que esse Amor cresça ou diminua. Ele sempre nos escuta, pois seus ouvidos não estão fechados para que não possa ouvir a nossa oração, nem os seus braços estão fechados para que não possa nos receber. Ele não está mais morto, Ele ressucitou a cruz está vazia e Ele vive.

Wellington N. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário