domingo, 2 de maio de 2010

Que Foi, Mas Já Não é

  
Há muito tempo procurei outras formas de alegria
Mas hoje só em Ti eu encontrei.

Vivia Caminhando pelo mundo a fora
Buscando encontrar uma solução.

A dor e a angústia me feriam a alma
O desespero tomou conta da solidão.

Hoje eu encontrei alegria em viver
Meu passado e tormentos ficaram pra trás
Hoje tudo que preciso é Você.

Estou aqui, olha pra mim
Desesperado clamando por Ti.
Te entrego o meu coração
E minha vida em Tuas mãos.

                                                            Wellington N 
  

2 comentários:

  1. Oi Ton, muitas saudades de conversar contigo...eu vou tirar meu blog do ar,mas estou copiando aos poucos, logo farei outro, quero fazer algo mais voltado pra cultura e arte e se der vontade de desabafar vou escrever um diário pra mim, estava me e sentindo exposta e ao mesmo tempo sem feed back,mas é assim como a vida, não devemos criar expectativas perante os outros,ão é?

    ResponderExcluir
  2. "Embaixo da raiva tem uma ferida,
    mas embaixo de toda ferida tem o amor"

    essa frase que vc colcocou no seu blog é de sua autoria? é linda...

    ResponderExcluir