sábado, 18 de setembro de 2010

Mercy Me - Here Am I

  

Here Am I

  

Aqui Estou

On the other side of the world No outro lado do mundo
She stands on the ocean shore Ela se levanta na costa de oceano
Gazing at the heavens she wonders Contemplando os céus ela deseja saber,
Is there something moreSe lá há algo mais
Never been told the name of JesusNunca lhe contaram sobre Jesus
She turns and walks awayEla se volta e vai embora
What a shameQue vergonha!
Just across the street in your hometownAndando nas ruas de sua cidade natal
Leaving from his nine to fivePartindo às "nove para cinco"
Gazing down the road he wondersContemplando a estrada
Is this all there is to lifeEle deseja saber, se há outro jeito de viver
Never been told the name of JesusNunca lhe contaram sobre Jesus
He continues on his wayEle continua a viver do seu próprio jeito
What a shameQue vergonha!

Whom shall I send?

Quem eu enviarei?
Who will go for meQuem irá por mim
To the ends of the earth? Para os fins da terra ?
Who will rise up for the King?Quem se levantará para o Rei?
Here am I send meEu estou aqui, me envie
Here am I send meEu estou aqui, me envie
Whether foreign land or neighborsEm terras estrangeiras ou nossos próprios vizinhos
Everyone's the sameTodos são iguais,
Searching for the answersProcurando as respostas
That lie within your nameQue se encontram em seu nome
I want to proclaim the love of JesusEu quero proclamar o amor de Jesus
In all I do and sayEu o farei e contarei-lhes
UnashamedSem me envergonhar
How beautiful are the feet of those who bring good newsComo é bom quando trazemos notícias boas
Proclaliming peace and your salvationProclamando paz e Salvação



Nenhum comentário:

Postar um comentário