terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ermo


Triste solidão, suas malas estão prontas.
Amigos ou irmãos? Um se escolhe, outro não. Será?
Todos pensam iguais quando pensam que todos são diferentes.
Mas todos pensam diferente quando pensam ao nosso respeito,
Assim como eu.

Quem pensa em dizer que não há felicidade em seu próprio mundo?
Sendo empíricos conseguimos!
Crie você mesmo seus paradigmas no anfiteatro de seus paradoxos,
E sorria para você em frente ao espelho.

Mais uma vez, de novo, mais um ano passou.
Tudo e nada mudou.

Não será incerto que amanhã estarei melhor que hoje, e hoje melhor do que ontem...
Mas isso não ocorrerá um dia após o outro.

Wellington                    
                       

2 comentários:

  1. Não sei se te falei mas seus textos dão margens a muitas interpretações, vc escreve em metáforas e isso é algo difícil no meu jeito de escrever. Bem e sempre tem uma palavra de conforto e algo que meio uma bronca pra gente levantar a cabeça, como fez outro dia comigo. Fiquei triste, mas vc está certíssimo, precisamos de broncas muitas vezes pra ter coragem de encarar a vida! Valeu, pela amizade...e desejo sempre sua felicidade...vc sabe! Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  2. E outra coisa, não sei poque mas te percebo em suas palavras e vc sabe que pode contar comigo, sou sua amiga, se algo não correr bem, estou aqui , me preocupo e gosto muito de vc. Fique com Deus. Lu

    ResponderExcluir