terça-feira, 24 de abril de 2012

O Filme da Vida


Toda minha vida é um filme,
um filme do qual sou diretor, protagonista e produtor musical.
A trilha sonora, eu crio, instigado pelas fases da vida.
Enquanto atuo, as cenas são filmadas.
Os expectadores do filme da vida são as pessoas próximas ao meu ser.
A imaginação ou a criatividade ainda não é o limite, há muito mais do que uma simples ideia!
Realizo o filme empreedendo sonhos.
Sou o que faço, mas sou principalmente o que faço para mudar o que sou.
Sou o que penso, o que sinto, o que vejo e o que também ouço.
As coisas que observo automaticamente invadem meu interior.
E enquanto minhas palavras eclodem do coração,
percebo que minha maior dádiva é viver, é sentir...
a verdade, o amor e tudo o mais que é genuíno.
Atuando evoluo, enquanto cresço, incluo, aprendo.
Uma história muda alguém, acrescenta, muda o mundo,
muda o mundo de alguém, talvez...

                                                                                                                                                      Wellington N.

2 comentários: