terça-feira, 5 de janeiro de 2010

So Long Self - Mercy Me

 

So Long Self

Adeus Ego



Well if I come across a little bit distantÉ só porque eu sou
Its just because I amAs coisas só parecem um pouco diferentes
Things just seem to feel a little bit differentVocê compreende
You understand

Believe it or not but life is not apparentlyAcreditem ou não, mas a vida não é aparentemente
About me anywaysSobre mim, afinal
But I have met the One who really is worthyMas encontrei o Único que é realmente digno
So let me sayEntão, deixe-me dizer

So long selfBem, foi divertido, mas eu encontrei alguém
Well its been fun, but I have found somebody elseAdeus ego
So long selfNão há espaço para dois
Theres just no room for twoEntão, você vai ter que se mudar
So you are gonna have to moveAdeus ego
So long selfNão me entenda errado, mas você está errado para mim. Despedida
Dont take this wrong but you are wrong for me farewellOh bem, Adeus, não chore
Oh well, Goodbye, dont cryAdeus ego
So Long Self

Stop right there because I know what your thinkingMas não podemos ser amigos
But no we cant be friendsE apesar de eu saber que o seu coração está quebrando
And even though I know your heart is breakingIsto tem de acabar
This has to end

And come to think of it the blame for all of thisE chegou a pensar de quem é a culpa de tudo isso
Simply falls on meSimplesmente é minha
For wanting something more in life than all of thisPor querer algo mais na vida do que tudo isso
Cant you seeNão pode ver?

Dont feel so bad (dont feel so bad)Haverá dias melhores (haverá dias melhores)
Therell be better days ( therell be better days)Não vá embora louco (mas por todos os meios)
Dont go away mad ( but by all means)Só vá embora, vá embora
Just go away, go away


Music by Mercy Me


2 comentários:

  1. Brother... só pra fazer uma correçãozinha na traduçao para o portugues do título da música:
    So Long Self - Adeus Ego
    So Long se usa mesmo como cumprimentos de despedida (Adeus, até nunca mais, rsrs)
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Já arrumei mano ;)
    vlw pela correção
    Abç...

    ResponderExcluir