segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Across The Sky - Broken World

  

Broken World

 

Mundo Corrompido

Promises shattered Promessas despedaçadas
Answers don't come Respostas não vêm
Friends say goodbye Amigos dizem adeus
Plans come undone Planos não se realizam
Dreams get crushed Sonhos são destruídos
Lies get told Mentiras são ditas
Words can turn cruel Palavras podem se tornar cruéis
Hearts can grow cold Corações podem crescer gelados
In a broken world where we cry to feelNum mundo corrompido onde nós choramos para sentir
Some hope that helps these hearts to healAlguma esperança que ajude estes corações a se curar
You're my strength, You're my refugeVocê é minha força, Você é meu refúgio
In a broken world, Jesus I'm holding to YouNum mundo corrompido, Jesus estou me apoiando em Você
.
You make sense of the madness Você faz sentido da loucura
And You make darkness flee E Você faz a escuridão fugir
You bring such a calm Você traz uma verdadeira calmaria
To the chaos in me Para o caos em mim
Show me life Me mostre vida
Tell me truth Me diga a verdade
Day after day I keep running to You Dia após dia eu continuo correndo à Você
Long ago, we fell so far Muito tempo atrás, nós caíamos tão longe
Yet You came to where we areAinda assim Você veio para onde nós estamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário