quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Ensejo

  
As vezes parece que sei
E as vezes penso que sei,
Mas não sei.

As vezes parece que ainda penso em você
E as vezes eu penso em você,
Mas não penso.

As vezes é fácil caminhar com as próprias pernas
Mas sempre vou precisar de um amigo.

As vezes é difícil pra mim ter que resistir
Por isso eu tenho um Pai que me ama.

As vezes eu sinto saudade do que já tive
Mas vejo que valeu a pena ter que deixar

As vezes me sinto só,
Mas logo, logo serei completo.


                                                Wellington N.

2 comentários:

  1. Hey brother....entendo bem esse lance. Sabe que familia esta sempre junta. Vc eh da nossa nao esqueece. abraçao man.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiguinho, sabe que pode contar comigo, aliás precisamos nos ver...e quando vamos no solo sagrado hein???
    Suas poesias , poemas e músicas continuam lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir