sábado, 6 de fevereiro de 2010

Mercy Me - Word Of God Speak

   

Word Of God Speak

 

Palavra de Deus Fala

I'm finding myself at a loss for wordsEu me achando perdido das palavras
And the funny thing is it's okayE o engraçado é que é bom
The last thing I need is to be heardA última coisa que eu preciso é ser ouvido
But to hear what You would sayMas ouvir o que tu dirias
[CHORUS][coro]
Word of God speakPalavra de Deus fala
Would You pour down like rainTu serias derramado como chuva
Washing my eyes to seeLavando meus olhos para ver
Your majestySua magestade
To be still and knowSer tranquilo e saber
That You're in this placeQue Tu estás neste lugar
Please let me stay and restPor favor deixe-me ficar e descansar
In Your holiness Em sua santidade
Word of God speakPalavra de Deus fala
I'm finding myself in the midst of YouEu estou me achando em meio a ti
Beyond the music, beyond the noiseAlém da música, além do barulho
All that I need is to be with YouTudo que eu preciso é estar contigo
And in the quiet hear Your voiceE no silencio ouvir sua voz
[REPEAT CHORUS 2x][repete o coro duas vezes]
I'm finding myself at a loss for wordsEu estou me achando perdido das palavras
And the funny thing is it's okay

  
E o engraçado é que é bom


Music by Mercy Me


Nenhum comentário:

Postar um comentário