segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Acatar

 
Enquanto eu não posso voar,
Faço canções e escrevo a vida.

Da janela eu posso ver a chuva
Que cai sobre o terral.

Foi apenas mais um dia triste que passou.

Das estrelas, eu posso ver a terra
e lembrar que um dia estive lá.

Enquanto eu não vejo face a face,
Tudo que é refletido fica embaçado.
Mas antes de procrastinar verei perfeitamente.

Enquanto meu conhecimento não é aprimorado,
Vou esperar até que eu me conheça completamente,
Do jeito que meu Pai conhece.

O Amor é o maior de todos.


                                                                 Wellington N.            


Um comentário:

  1. que lindo...lindo, vc é capaz de ensinar coisas maravilhosas, vc não sabe, tudo , ningué sabe, mas vc sabe muito,parabéns...que Deus te guie sempre!

    ResponderExcluir