segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Mercy Me - I Can Only Imagine

 

I Can Only Imagine

 

Eu só posso imaginar



I can only imagine what it will be likeEu só posso imaginar como será
When I walk by your sideQuando eu andar ao seu lado
I can only imagine what my eyes will seeEu só posso imaginar o que meus olhos verão
When your face is before meQuando sua face estiver diante de mim
I can only imagineEu só posso imaginar

(Chorus next)Refrão
Surrounded by your gloryEnvolvido por sua glória
What will my heart feel?O que meu coração sentirá?
Will I dance for you Jesus?Eu dançarei pra você Jesus?
Or in awe of you be still?Ou em respeito a você ficarei quieto?
Will I stand in your presence?Ficarei de pé em sua presença?
Or to my knees will I fall?Ou cairei de joelhos?
Will I sing hallelujah?Eu cantarei aleluia?
Will I be able to speak at all?Eu serei capaz de falar em tudo?
I can only imagineEu só posso imaginar
I can only imagineEu só posso imaginar

I can only imagine when that day comesEu só posso imaginar quando este dia chegar
And I find myself standing in the SonE eu me encontrar diante do filho
I can only imagine when all I will doEu só posso imaginar quando tudo que farei
Is forever, forever worship youÉ pra sempre, pra sempre te adorar
I can only imagineEu só posso imaginar
I can only imagineEu só posso imaginar

(chorus 2x)(refrão 2x)

I can only imagineEu só posso imaginar
When all I will doQuando tudo que farei
Is forever, forever worship youÉ pra sempre, pra sempre te adorar
I can only imagine.


 Music by Mercy Me
Eu só posso imaginar





Nenhum comentário:

Postar um comentário