sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Alvitres Esquecíveis

   
Mais um dia se foi,                                                               
E com ele também minha dor                                                       
Tudo é simples novamente                                                          
Fazia tempo...

Pensando de noite,
Lembrei do que foi esquecido permanentemente e agora para sempre.
mas o que antes existiu já acabou
E o hoje, reflete em mim.

Eu não conseguia pensar em você
sem antes pensar em nós,
Te mostrei o amor.
Mas você precisava de óculos,
E eu, enxergar o momento.
Desistir de algo que não nos trará felicidade
É melhor do que insistir em algo que nos trará ilusão.
pelo fato, eu sou assim.

Pensei novamente
E ganhei o que perdi.
O meu próprio sorrir me motivou
Olhei nos meus olhos
E me lembrei de quem eu era
e quem hoje sou
Eu sou apenas quem eu poderia ser...



                                                            Wellington N.                       
                             

2 comentários:

  1. Oi, eu adorei esse poema, muito bom, lindo!

    ResponderExcluir
  2. O que eu posso dizer MaN?

    Um melhor que o outro,
    ToN e seu Eupoético

    Posta + poemas cara pro pessoal curtir, vc tem talento.

    Abraço!

    ResponderExcluir