terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Barlowgirl - I Need You To Love Me

 

I Need You To Love Me

 

Eu preciso te amar



Why, why are You still here with mePorque, porque é você ainda aqui comigo
Didn't You see what I've done?Você não viu o que eu fiz?
In my shame I want to run and hide myselfNa minha vergonha, eu quero correr e me esconder
But it's here I see the truthMas é aqui que eu vejo a verdade
I don't deserve YouEu não mereço Você

But I need You to love me, and IMas eu preciso que você me ame, e eu
I won't keep my heart from You this timeNão vou manter o meu coração de Você desta vez
And I'll stop this pretending that I canE eu vou parar de fingir que isso eu posso
Somehow deserve what I already haveDe alguma forma merecer o que eu já tenha
I need You to love meEu preciso que você me ame

I, I have wasted so much timeEu, eu perdi tanto tempo
Pushing You away from meEmpurrando o longe de mim
I just never saw how You could cherish meEu nunca vi apenas como você poderia me acalmar
'Cause You're a God who has all thingsPorque você é um Deus que tem todas as coisas
And still You want meE você ainda me quer

And I need You to love me, and IE eu preciso que você me ame, e eu
I won't keep my heart from You this timeNão vou manter o meu coração de Você desta vez
And I'll stop this pretending that I canE eu vou parar de fingir que isso eu posso
Somehow deserve what I already haveDe alguma forma merecer o que eu já tenha
yeah, yeahyeah, yeah

Your love makes me forget what I have beenSeu amor me faz esquecer o que eu tenho
Your love makes me see who I really amSeu amor me faz ver quem eu realmente sou
And Your love makes me forget what I have beenE Seu amor me faz esquecer o que eu tenho

And I need You to love me, yeahE eu preciso que você me ame, yeah
I need You to love me, yeahEu preciso te amar, yeah
And I'll stop this pretending that I canE eu vou parar de fingir que isso eu posso
Somehow deserve what I already have (2x)De alguma forma merecer o que eu já tenho (2x)

I need You to love me, yeah ...Eu preciso te amar, yeah


Music by Barlowgirl


Nenhum comentário:

Postar um comentário